Thursday, November 8, 2007

Musas em Southampton

Ao abandonar a cidade e o país que me albergou durante os últimos 9 meses, sinto um misto de emoções. Por um lado, uma satisfação extrema por regressar a casa e poder ver amigos e famelga, voltar a ter dias de sol e comer bem, mas por outro uma certa nostalgia e tristeza por deixar para trás novos amigos. Foram muitas as pessoas com quem me cruzei durante estes 9 meses e de que uma forma ou de outra marcaram a minha estadia no Reino, mas existem duas em particular que quero destacar: Vânia e Robertinha. Foi graças a elas que ganhei ânimo para fazer muitas das viagens e que não dei conta dos dias a passar. As provas de amizade foram inequívocas até mesmo na hora da partida. Por esse motivo tenho uma afeição enorme por estas "garotas" e trato-as carinhosamente por minhas “musas”. Deixo-lhes este tributo que é de resto muito merecido. OBRIGADO...

As minhas MUSAS...

As MUSAS e eu!

2 comments:

Anonymous said...

Ah tah!

See you soon gatiiiiiiinho!

Tas feliz???

Foi muito bom ter VOCE por perto durante este tempo!

beijinhos da mineirinha!

=)

grey velvet bed sheets said...

As provas de amizade foram inequívocas até mesmo na hora da partida. Por esse motivo tenho uma afeição enorme por estas "garotas" e trato-as carinhosamente por minhas
stitching unit ,
tailoring factory ,