Thursday, May 17, 2007

Newton Faulkner LIVE @ Brighton

Pois é, dito e feito. Prometi a mim mesmo que iria ver o rapaz tocar ao vivo assim que tivesse oportunidade e cumpri esta segunda-feira. É tudo o que esperara e mais. Estou certo que um dia vai ser grande, pela qualidade musical, pela capacidade de improviso, interacção com o público, mas sobretudo pela humildade. O Newton aparecia no cartaz como “Special Guest” mas acabou por ser a estrela maior numa noite que estava reservada ao Soul mas acabou subjugada ao Folk Rock. O concerto realizou-se num bar em Brighton para apenas 85 pessoas num cenário super intimista e com o preço de entrada simbólico de 6 libras. Eu e os 4 ingleses que convenci a acompanharem-me, ficámos rendidos. É impressionante o que ele consegue fazer com a viola. E se por acaso não tiver sucesso como músico pode sempre optar pela carreira de Stand-up comediant. Não percam o BEST OF da noite que eu próprio compilei :)


Joogleberry - Late Night Soul 14-05-2007
Uploaded by davidtbm

1 comment:

Gorbyn_SLB said...

Muitos parabéns tinóni!!

Aproveita essa aventura áo segundo. Grande abraço, Rui Vieira