Thursday, August 2, 2007

The Simpsons...

Podem fazer filmes com orçamentos caríssimos, efeitos especiais xpto, animação 3d, etc, mas não me lembro de uma outra vez onde me tenha divertido e chorado de tanto rir, como ontem, ao ver o filme dos SIMPSONS. Ou por outra, lembro-me sim! A última vez em que isso aconteceu e onde cheguei a rebolar no chão a rir foi precisamente na altura em que era fanático pelos SIMPSONS na TV. Ontem pude reviver estes dias...Eu já fui "simponizado" e tu?


Meet Davon, David TBM character in THE SIMPSONS

3 comments:

Anonymous said...

Oi tudo bem ?
Nos somos brasileiras e achamos o seu blog e gostamos muito.
Temos 17 anos e estamos indo agora no final de agosto para Southampton terminar o High School.
Como você já está aí a mais tempo queriamos conversar com você pra saber mais informações da cidade e dicas mesmo. Vamos passar o nosso e-mail e você nos manda alguma resposta assim que possível ok ?.
prifeitosa@hotmail.com
luiza_rodrigues@msn.com
obrigada!
Priscila e Luiza

silvinha said...

Go Bom Go Bom Go Todo Bom...in the house

DSM said...

lol bem!! isto agora so te chovem brasileiras por todo o lado!
E eu que queria so dizer q o filme é a loucra da risota e vejo-me de caras com este assedio por pititnhas..
ai o todobom, niguem o agarra!!
abr