Wednesday, October 31, 2007

Chavs até em Sherwood Forest!

Já depois te ter escrito o penúltimo post (sobre os chavs), aconteceu-me mais um episódio digno de registo…e só de pensar nele dá-me vontade de rir…que gente mais triste!

Desta feita o incidente ocorreu em plena floresta de Sherwood, numa vila principal. Concluído que estava o roteiro do dia, decidimos ir tomar café, coisa que por estas bandas é complicado, a não ser que se dê de caras com um Nero ou Costa, o que em pleno countryside não é comum. Coube-me a mim a tarefa voluntária de ir SOZINHO procurar um café na rua principal, enquanto que as 3 donzelas e o príncipe aguardavam no carro. Lá fui! A meio do caminho deparei-me com um grupo de, nada mais nada menos do que, 4 chavs, na casa dos 14-15 anos. Ao passar por eles, fui presenteado com vários olhares reprovadores, troça, uma saudação irónica e um nome que não percebi mas que pelo tom com que foi dito e consequente risada, imagino que não tivesse sido propriamente um elogio. Abrandei por breves segundos, mas segui marcha de imediato, porque não queria confusões. Passados 30 metros tinha chegado ao fim da rua e por isso voltei para trás. Por saber que teria que passar novamente pelos rufias tirei os óculos escuros, enfiei o capucho na cabeça, coloquei as mãos no bolso largo e apressei o passo para chegar rapidamente ao carro. LOL, desculpem, é que não consigo parar de rir, os gajos são mesmo ridículos. Quando o pelotão dos “bravos” me viu aproximar novamente, pensando porventura que tinha voltado atrás por causa da provocação, ficaram alvoraçados e poucos segundos depois, desataram a correr! Mas correram desalmadamente como se tivessem a fugir de uma manada de touros enraivecidos enquanto olhavam para mim, que continuava em passo rápido em direcção ao carro. Enfim, já diz o provérbio, “Cão que ladra…”

Entretanto deliciem com mais umas imagens desta “espécie”
(Cliquem nelas para as ampliarem)












E um vídeo caricatura de Vicky Pollard, a típica chav inglesa (Thanx Ricardo)