Sunday, October 7, 2007

Rendez-vous a la Movida

Bem ao jeito do HI5 com fotos porventura mais pindéricas e vulga-res, este post parece tresmalhado face aos demais. Não gosto de ser lamechas, muito menos em público, mas há vezes em que nos sentimos mais melancólicos, esta é uma delas. Recordo o último fim-de-semana sem monunentos, sem história, mas com grande grande espirito boémio e AMIZADE.

Ocorre-me agora um provérbio mongol de que gosto particularmente que diz o seguinte:

"O vitorioso tem muitos amigos; o vencido, bons amigos"

(...)

E em vídeo...é só artistas!



Este fim-de-semana foi assim...daqui por um mês há mais, em Portugal.

10 comments:

Mafalda Ricca said...

Que saudades de todos...
Daqui a um mês então!

Anonymous said...

Pindérico és tu meu bom rapaz!!!
Ainda por cima diz que houve pouca historia... MENTIROSO! Mas ok... eu nao conto nada... eheheh.
Olha, só para dizer que vieste e deixaste marcas! É por minha conta o transporte da malinha (inha!!!) que deixaste no meio da minha sala mais o saco com chulé.
Até daqui a 1 mês e meio!!!
Weeeeeeeeeeeeeee

David TBM said...

pindérico e com mtoooooooo gosto!! inte malta ;)

Margie said...

Fica prometido...em Novembro o reencontro! E não dou hipoteses...vão ter que me contar tudinho do fim de semana.

Falta pouco :)
***

silvinha said...

Meus queridos amigos, estou longe e so volto a 22 Dezembro, mas nessa altura espero jantarada de natal com os Special Ones.

abcs e bjs a todos

Isabel@Chicago said...

Bem, anda tudo nostalgico!!! Vê-se mesmo que o fim destas viagens e experiências está a chegar! Primeiro a excitação de ir para um novo país, agora o desejo de voltar! Assim é que é!
E sssim é que se vê os que ficarão na nossa vida e os que por ela apenas passaram!

Beijos a todos!
E já cá estou à vossa espera!

Isabel@Chicago said...

Deixaste chulé na casa da Inês???
Que feio...

David TBM said...

bem isto está mais concorrido que o site da ana malhoa eheh.
la nos encontramos em novembro, em dezembro, em 2008, 2009 (...) por ai fora ;)
e olhem, mil vezes o meu chulé do que odor que fede de quarto ao lado do meu, vindo do meu housemate, que cada vez que abre a porta parece q vou vomitar (q imagem bonita)...
xxx

Margie said...

Deixa lá David...não és o único a ter que suportar maus cheiros.
Aqui no prédio tb há quem preze pela imundice.

Hihihi

Anonymous said...

busty asian lesbian pics blond lesbian cutie candace michelle lesbian video free lesbian ass licking pictures lesbian at parties barefoot lesbian esperanto gay and lesbian personals