Thursday, April 26, 2007

Eu tenho 2 amores…

Não, não virei fã do Marco Paulo de repente ou gay para todos os efeitos. O título deve-se a dois novos temas para os quais despertei precisamente nas áreas que mais me dizem: MUSIC & MOVIES, ou neste caso séries.

Foi preciso muuuuuuita persistência para que eu finalmente começasse a ver séries. Sempre tive um estigma anti séries, não sei bem porquê, mas desde que vi as 4 primeiras seasons do 24h fui obrigado a dar o braço a torcer. Agora, por curiosidade comecei a ver o PRISION BREAK e sinceramente, fiquei arrebatado. Esta série é extraordinária. Cheia de puzzles, intrigas e jogos de poder, tem tudo para me prender ao pequeno écran. O Michael Scofield e a sua pandilha são já presença assídua nas minhas horas de jantar. Sei que estou um bocado atrasado em relação ao resto da malta mas quero lá saber. De resto, ainda vou a meio da primeira season…espero não ser defraudado até ao fim. Para já, estou em êxtase completo :)

O outro amor dá pelo nome de: NEWTON FAULKNER e é uma raras daquelas paixões platónicas que nos apanha uma vez por outra. Descobri-o ao fazer zapping na rádio e desde logo corri para a net para descobrir quem era este gajo que tinha conseguido em poucos segundos atrair a minha atenção de uma forma tão invulgar. Diga-se que o som não difere muito de outros artistas que admiro como Dave Matthews, John Mayer, John Butler ou Xavier Rudd, tudo malta que consegue entreter uma multidão apenas ao som da guitarra, mas arrisco a dizer que o Newton Faulkner tem melhor voz que todos eles. Ainda não lançou o álbum (infelizmente) mas podem ouvir algumas músicas nos sítios habituais da net. Fiquem com o link para o myspace: www.myspace.com/newtonfaulkner. E parece que o melhor está reservado para as suas actuações ao vivo. Vou tentar apanhar um concerto aqui no UK. Uma das melhores "live performances" que vi até hoje foi o John Butler Trio na Aula Magna que parece ser do mesmo género, assim estou positivamente expectante. Ah e já tenho os tickets para no próximo dia 30 de Maio ir curtir Dave Matthews na Wembley Arena...wicked! ;)

Desculpem esta exteriorização dos meus sentimentos :p, mas achei por bem partilhá-la convosco eheh. Se puder fazer um de vocês feliz com estas sugestões, já me dou por satisfeito :)

Aproveito para dizer ainda que este será o meu último post de Abril e que em Maio baixarei consideravelmente o volume de artigos publicados já que vou estar fora todos os fins-de-semana no regabofe e a trabalhar \ lides domésticas durante a semana.

Peace and Love

Over and Out…TBM

1 comment:

rpb said...

TB,

essa de ir ver Dave Matthews Band fica-me atravessada. Nao te esquecas de ligar ao 'pai' no meio do concerto!
Aquele abraco em bis,
RB