Thursday, April 12, 2007

Por falar em música…há novo NOVO BLOG na costa!

Música, música e mais música!!! Música nova, música alternativa, música mais comercial, música instrumental…enfim MÚSICA é que a gente quer! Em conjunto com alguns amigos que partilham do mesmo gosto pela música que eu, tive a ideia de criar um blog onde pudéssemos dar a conhecer novos sons. E porque todos nós consideramos que a música é parte essencial das nossas vidas demos-lhe o nome de “No Music No Life”.


Aproveitem para dar uma olhadela. Se acharem que podem contribuir positivamente e quiserem ser co-autores enviem-me um e-mail com esse pedido para os endereços habituais. Cheers!

2 comments:

Anonymous said...

Puto Dave no seu melhor: a falar sobre musica. Gostei da ideia e gostei de ler as sugestões. Acho que vou dar uma nova chance ao Mika.

Minhas sugestões para "Melhor album 2007 até ao momento": "Wincing de Night Away" (The Shins) e "Saltbreakers" (Laura Veirs). Nao consigo escolher um.

Se The Shins nos contagiam com uma alegria dançante (para quem acorda às 6h, dá jeito), a Laura tem uma voz mágica, envolvente e intimista. Não é a nossa companhia para o duche ou para a disco, mas é para uma noite "sentado à fogueira".

Abraço Dave,
Estamos com saudades tuas.

David TBM said...

Gde Pintas...desconhecia essa tua faceta mais musical, mas estou encantando com as tuas sugestões. Já conhecia The Shins (o single) e curtia mas ouvi agora Laura Veirs e aos 30s já estava rendido. Já giz o invitation para seres co-autor do No Music No Life. Está na altura de te revelares ao mundo ;))

sem complexos digo, tambem tenho MTAS SAUDADES dos meus buddies :)