Monday, September 17, 2007

Scolari e Rubgy

Não vou criar o hábito de incluir vídeos e posts de outros temas que nada têm a ver com a minha experência por terras britânicas mas este carece de especial atenção...

Sem querer comentar a triste campanha da selecção de futebol nos últimos jogos, nem tão pouco crucificar o Scolari, deixo-vos com este delicioso sketch do Ricardo Araújo Pereira sobre a mais recente polémica do futebol português...não sei se é por estar fora de Portugal há tanto tempo mas ri-me que nem um tolo ;)



Por falar na selecção, quero deixar uma palavra de aprezo para a Selecção Nacional...de Rubgy. Confesso que só agora, com todo o mediatismo que o mundial lhes trouxe, me debrucei mais atentamente sobre este grupo e modalidade. Mas devo dizer que é impossível não sentir empatia por esta pequena GRANDE equipa de amadores que joga contra profissionais com uma bravura e valentia tremenda. Encho-me de contentamento ao ver a forma aguerrida e apaixonada como jogam e quer percam por 50, 100 ou 1000, devo dizer que já ganharam mais um adepto. Estou orgulhoso.

Aqui fica o vídeo do nosso hino cantado de forma emocionada pelos jogadores nacionais no Sábado passado contra a melhor equipa de rubby do mundo, a Nova Zelândia (All Blacks), seguido do ameaçador e já famoso cântico "Haka"...



...e o ensaio conseguido no mesmo jogo que valeu mais para nós do que a conquista do próprio mundial!



FORÇA LOBOS!

1 comment:

Cat said...

De facto tb fiquei emocionada com a bravura, garra e vontade com que os nossos "grandes" rapazes defrontaram a Nova Zelandia.
Eles é que davam uma valente lição aos mais ou menos humildes jogadores de futebol que por ai andam.
Em relação ao video sobre o Scolari, preferi nem vê-lo pois acho que sei o que iria dar. Gosto dos Gato e não quero perder isso, mas nesta situação contunuo 100% apoiante do Carioca, por isso, prefiro nem ver estas coisas para não me chatear...