Saturday, September 1, 2007

Love Parade e muito mais…ouvi dizer

Ouvi dizer que a maior festa do ano teve lugar em Essen no dia 25 de Agosto com 1,2 milhões de pessoas a vibrarem ao som dos melhores DJ’s internacionais na LOVE PARADE


Ouvi dizer que quem lá esteve viu passar 27 camiões-discotecas que juntos emitiram mais de 600mil watts de som


Ouvi dizer que esta LOVE PARADE com o lema “Love is everywhere" foi mesmo a melhor dos últimos anos, ainda que se tenha realizado pela primeira vez fora da cidade que a viu crescer, Berlim.


E porque imagens falam mais do que palavras, deixo-vos com este pequeno vídeo resumo:




LOVE PARADE 2007

Mas não só de Essen chegaram notícias deste fim-de-semana. Dizem por aí que o regabofe se estendeu por outras cidades germânicas...

DUSSELDORF: Entre passeios à beira do rio Reno e por Altstadt onde se provou a cerveja mais típica da região (Altbier), biqueiradas entre amigos, pequenos-almoços e jantares deliciosos confeccionados em casa e até mesmo sessões de cabeleireiro ao domicílio, houve um pouco de tudo…eu não sei, mas ouvi dizer.


BERLIM: Desde os vulgares tours pela cidade com Berlinenses como guias, prova das verdadeiras bolas de Berlim (que têm compota e não creme por dentro) e das salsichas Bratwurst originais, passeios pelos telhados de Berlim e pelo rio Spree até às visitas a espaços comerciais e bares ilegais localizados em prédios abandonados habitados agora por ocupas e momentos de relax passados em espreguiçadeiras nos bares de praia artificial junto ao muro de Berlim, não faltou nada…pelo que ouvi dizer ;)









Depois de tudo o que me chegou aos ouvidos não posso deixar de eleger este destino como próxima paragem obrigatória eheh ;)

3 comments:

Cat said...

Engana-me que eu gosto ;) Eu sei ler nas entrelinhas...
Quando fores a estes sitios, diz-me que eu vou contigo...lol

Beijos grandes!

Anonymous said...

Olá!
Estive a ler principalmente posts antigos do teu blog, isto porque me inscrevi no inov contacto e ando em busca de informações... és muito engraçado :)
Parece que foi uma aventura e tanto... se me puderes dar informações agradeço, beijinhos

Anonymous said...

olá....

Adorei teu blog...

Sou brasileira e adorei tu... principalmente...!!!!