Monday, March 5, 2007

Ponto de situação - 1 mês de vida

São 23h, vou para a cama...estou de rastos. Há muito para dizer mas pouco tempo para escrever. Amanhã sigo para Londres para ver o meu fê cê pê contra um tal de um clube de bairro :p Prometo escrever o que está em falta até ao final da semana.
Entretanto queria apenas fazer um breve ponto de situação relativamente ao blog. Quero agradecer os comments e pedir-vos que continuem a fazê-los pois é a única forma de eu saber que alguém de facto se interessa por ler as baboseiras que para aqui escrevo e por isso mesmo, uma motivação adicional para continuar a escrever. De resto, doravante não vou mencionar mais nomes verdadeiros por questões de privacidade. Os meus housemates chamaram-me à atenção para os conteúdos em que os descrevia e apesar de não passarem disso mesmo, de descrições, e de não terem a meu ver nada de ofensivo, resolvi apagá-los. Assim, parte do post "Here i am" foi censurada...as minhas desculpas.
Despeço-me na certeza que todos os que estão em Portugal hoje estão bem melhor do que eu! Aqui está chover a potes....ou em inglês, está a chover cães e gatos! ;))

4 comments:

Cat said...

David....estamos todos (eu estou e acho que posso falar por mais gente) cheios de saudades tuas!
Claro que estamos a seguir atentamente todos os teus posts aqui! Acho mal a censura que tu proprio fizeste, afinal...achas que eles perceberam o que escrevias?!
Continua a dar noticias!
Beijos grandes!

Anonymous said...

Sim! Lemos o teu blog!!
Nao, nao era ofensivo! CONTRA A CENSURA! Olha... quando passas cá em Madrid, ja sabes? Eu e a raquel ja arranjamos uma casa a maneira ;) E no fim de semana tivemos a comer um belo repasto na casa do David... que se revelou um excelente anfitriao! Beijinhos!
Ines

Anonymous said...

Grande David,
Fartei-me de rir com as tuas histórias, lidas a meio de uma tarde de trabalho.
Qualquer dia passo por aí para ver se o que contas é mm verdade...lol, contudo pensando bem, para que hei de ir aí se elas são todas gordas? Estou a brincar é claro.
Um grande abraço e boa sorte com tudo

David TBM said...

Já agora...

Catarina: Espero não ver uma reportagem na SIC sobre os habitos dos ingleses baseadas no meu blog :p

Inês: estou a tratar das burocracias...tudo a seu tempo ;)

Pedro: Tens razão pelas inglesas não, mas pode ser que as polacas te seduzam ;)