Wednesday, February 7, 2007

O meu primeiro post...




Olá bem-vindo ao meu Blog! ;) Ok, confesso que ainda tive algumas dú-vidas sobre se deveria escrever os posts em inglês ou português, mas decidi-me pela língua de Camões que tantas expressões coloquiais permite e que tanta saudade me vai deixar. Bem, em relação ao que importa, julgo que este blog poderá ser interessante...ou não, para quem de alguma forma quer estar a par da minha vida (???) nos próximos 9 meses, mas também para quem não tem rigorosamente mais nada que fazer senão passar a vida a surfar na net, de blog em blog, cuscando várias vidas anónimas, também conhecidos como papa-blogs. Se este é o teu caso, espero não defraudar as expectativas! Por falar em expectativas devo dizer que a primeira coisa que deverão fazer ao entrar meu blog é colocá-las bem lá em baixo, já que a minha experiência em blogs (mesmo em visioná-los) é nula, podendo este blog ser considerado de muito baixa utilidade...ah claro, e ouvi dizer que NÃO SE PASSA NADA em Southampton pelo que, muito provavelmente, não terei grandes histórias para contar. Prometo ainda assim, ir actualizando o blog, nem que para isso tenha de falar de coisas perfeitamente triviais como por exemplo, o porquê de o Marco Paulo ter deixado de usar caracóis e a razão de a Manuela Moura Guedes (o que é feito dela?) ter a boca tãaaaaaooo grande. Não, agora a sério, assuntos não deverão faltar, nem tão pouco imagens para ilustrar esta jornada.

Já agora, o nome do Blog foi o primeiro que me veio à cabeça, em jeito de trocadilho, mas tem uma explicação (quem sabe o meu nome e é inteligente não precisa de ler a explicação ;)), traduzindo para o Português: "Todo Bom em Southampton" ou "Tudo Bem em Southampton".

De resto e para finalizar, a história da minha ida para Southampton penso que já toda a gente a sabe. Aos 26 anos, e com 3 anos de experiência no mercado de trabalho, pensei cá para os meus botões: "Olha! Sempre quis viver na cidade de onde partiu o Titanic e onde nada acontece nos dias de hoje! Vou experimentar!". Err, não pensando bem, não foi isso. Foi antes algo do género: "Epah tenho 26 anos e estou a estagnar ahhhh....já não estou a aprender nada de novo ahhhh....sou como um cavalo com palas no olhos...EU NÃO QUERO SER UM CAVALO..." e então decidi concorrer ao programa Inov Contacto com mais 3 mil jovens e fui um dos felizes contemplados. Depois de uma semana e meia de formação o destino e empresa foram anunciados: CRITICAL SOFTWARE @ SOUTHAMPTON
PS: Isto dos blogs até é giro! Ah, e podem comentar o que eu escrevo! Vá, podem fazê-lo desde que não seja para me chamar CAVALO :p

5 comments:

Cat said...

Querido amigo David TBM. Eu percebi logo o trocadilho do nome do teu blog...sou das espertas! lol!
Espero que corra tudo bem nesta tua aventura.
Cá te esperamos ...com saudades!

rpb said...

AllGood, espero que estejas em grande.Aqui por Shanghai td a 110%. Aparece por cá!Grande abraço do downgrade, Rui Bom

Anonymous said...

és engraçado!

escreve mais

jasonbob said...

yeezy boost 350 v2
golden goose
yeezy boost 350
golden goose shoes
supreme clothing
supreme clothing
lebron james shoes
chrome hearts store
yeezys
yeezy

Unknown said...

see this page link find out here view it her explanation find