Sunday, February 11, 2007

Um tributo ao mais recente membro da família

Pois é, já lá vão 48 dias desde que o meu sobrinho (Francisco) deixou o ventre materno para se apresentar ao mundo (com o frio que está quase que mais valia ter ficado lá dentro!). Vou ter pena de não poder acompanhar o puto nestes primeiros meses de vida, nem tão pouco a minha querida afilhada e sobrinha (Madalena) que já vai com 2 anitos. O tempo passa a correr...:( A familía Todo Bom Monteiro passa a contar agora com 2 elementos de 2ª geração.
















Com 30 minutos de vida e já com o olho bem aberto e sobrancelhas franzidas como que a pensar: "Para onde é que estes estão a olhar? Bazem!"
















Um momento de ternura entre irmãos...e o míudo a olhar de lado para mim a dizer para ele próprio: "Lá está o parvo com a câmara sempre atrás!"

3 comments:

Cat said...

É parecido com a mana...tu mostraste as fotos dela assim pequenina...

Anonymous said...

Já sabes as novidades?!
Pois é, a Familia Loureiro também já aumentou!! A minha Teresinha nasceu no dia 19 de Janeiro e adivinha... É linda!!!!! Parabéns pelo sobrinho!

PenaBranca said...

pois era a coisas como esta a que eu me referia há dias... o "lá fora" pode ser muito bom e bonito, mas é tem de se abrir mao de muita coisa.