Tuesday, February 13, 2007

WELCOME TO THE UK

God save who??? Yes i'm in the UK...
















É verdade, já me encontro por terras de Sua Majestade, no destino que me calhou em sorte: Southampton. Devo dizer que esta aventura não começou da melhor maneira. Isto porque ainda no aeroporto de Lisboa resolveram pregar-me uma partida com as malas. Pois, já sabia que ia ter que pagar pelo excesso de bagagem. O que não sabia é que ia ser autenticamente roubado por aqueles c£$%#§...até tenho vergonha de dizer o valor. E como se isso não bastasse ainda me disseram: "Tem a pagar tanto (XXX€) mas como a Tap não tem acordo com a outra companhia (o meu voo fazia escala em Amesterdão) você vai ter que levantar as malas outras vez no aerporto de Amesterdão"...what the f#$k?? Quer dizer, pago um balúrdio para levar as malas até Amesterdão e a partir daí o problema não é com eles! Estava prestes a explodir, mas como já estava atrasado (aquelas...err funcionárias ainda se enganaram mais 2-3 vezes em coisas incríveis), decidi seguir caminho para não perder o voo. Claro que tive direito a escolta personalizada pela coordenadora desde o check in até ao avião, e ainda pude ouvir o meu nome ecoar várias vezes no aeroporto da portela, lol isto só visto. Lá entrei no avião da TAP (vazio, o que me irritou ainda mais porque podiam perfeitamente não ter cobrado o excesso de peso) e segui viagem...atrasado e sentindo-me fulminado pelos olhares alheios. Fechei os olhos e só os abri em shippol (Amesterdão). Evidentemente que aqui, resolveram o meu problema num ápice e fizeram seguir as malas para o destino. Ainda assim, como tinha atrasado o voo de Lisboa, cheguei em cima do acontecimento e voltei a ouvir o meu nome ecoar nos altifalantes de um aeroporto, desta feita com sotaque holandês. Quando cheguei ao avião ia tendo um ataque do riso. A companhia que fazia a 2ª viagem era a ScotAirways e o a dito aparelho devia qualificar-se antes como avioneta. Mais uma vez o voo ia vazio (7 pessoas) e mesmo assim tivemos que levar com a treta das demonstrações do colete salva vidas bla bla bla...tenho sérias dúvidas que se aquele aviãozinho caísse, houvesse grandes hipóteses de pôr em práticas as normas de segurança...enfim. Uma hora depois: SOUTHAMPTON À VISTA ;)
















Não estava a exagerar...era mesmo pequenino...
















Vista área da cidade: as casas são todas iguais...mesmo arquitecto?

11 comments:

SeuAndré said...

Nem me vou alargar em comments!

Tás aí um artista de primeira água!

Custos de bagagem extra de 3 digitos :p ?!?!

Abraço,
AFLR

Anonymous said...

Alô Dave!

Vejo que estás feliz e que tudo corre às mil maravilhas... o peso das malas é um mal menor, ou não é?

Vou passar a ser assíduo por estes lugares.

Vou também tentar fazer-te uma visita!

Forte Abraço!

Tiago Rodrigues

Anonymous said...

Tambem já fui num desses para BCN e tambem eramos só 7 (4 eram a minha familia... tipo viajar num jactinho particular!). A partir de agora acompanharei sempre que possivel o teu blog! E vou tentar escrever alguma coisa no meu :P Ah!!! E tambem te espero em Madrid! (P.S.- depois tens de me mandar um mail personalizado a dizer o valor da multa... tambem vou na TAP... e tambem tenho MUITA bagagem!). Ines :D

Anonymous said...

Puto All Good, o teu Blog está muita giro!!!
Vais ver que vais gostar da tua estadia por terras de sua majestade, ainda por cima Southampton é uma zona gira e perto do mar.

PenaBranca said...

Viva. O esclarecimento que faltava: "interline agreement" é nome do acordo que neste caso nao existe entre a TAP e a ScotAirways e que entre outras coisas permite o reencaminhamento de malas num aeroporto de escala, pelos servicos da companhia parceira. de nada, sempre às ordens ;-)

Margie said...

Ah pois é...
Os blogs do people do "Chickens Allready" estão em grande. E nem se esperava outra coisa da Nata da Nata!

Visitar-te pessoalmente vai ser meio complicado...mas o blog vou visitar com toda a certeza.

Aproveita tudinho o que Southampton tem para oferecer (e que deve ser muitas coisa!) LOL

Beijocas
Margarida @ San Francisco

Unknown said...

Oi Dave,

Adoro a ideia de teres este blog! Assim posso ir cuscando tudo o que se passa ctg! ;)

Acho muito conveniente teres ido para uma cidade a 1h30m de Londres, assim kd kiser ir às compras e ver uns musicais vou-te visitar :P... Ahh... e kd tiver saudades tuas, claro!

Agora fora de brincadeiras, espero que te divirtas imenso e que aproveites ao máximo esta nova etapa da tua vida!

Beijokas gigantes,
Cat :)

P.S. Quando tiveres que voltar eu vou aí fazer-te as malas!!!

Anonymous said...

Não sejas forras pah... serviços de qualidade (a bagagem chegou ou não chegou?) pagam-se. Alem disso, é menos que gastas em gim martelado.

De resto, e quando der, manda umas fotos do teu quarto, especialmente do chão: quero ver onde vou dormir!

Abraço

jasonbob said...

kyrie 6
kyrie 4
air jordan
moncler sale
longchamp bags
golden goose outlet
bape clothing
yeezy supply
goyard handbags
yeezy shoes

velvet king size bed sheets said...

A companhia que fazia a 2ª viagem era a ScotAirways e o a dito aparelho devia qualificar-se antes como avioneta. Mais uma vez o voo ia vazio (7 pessoas) e mesmo assim tivemos que levar com a treta das demonstrações do colete salva vidas bla bla bla...tenho
mickey mouse sheets ,
cotton twin sheets ,

Anonymous said...

ggdb
golden goose outlet
jordan shoes
air jordan
hermes birkin
kyrie 7
yeezys
fear of god clothing
curry shoes
goyard bag