Friday, June 8, 2007

Cambridge de novo e…Southampton rendido aos Tugas

Cambridge de novo sim. Para agradar a gregos e troianos fiz o mix possível, repartindo o fim-de-semana entre Cambridge e Southampton. Levei mais 2 housemates (polaca e francês) no meu auTBMobile, apanhei o PF em Heathrow e seguimos para a primeira parte do fim-de-semana em Cambridge onde fomos ter com o GP. Em boa hora voltei a Cambrigde porque não é todos os dias que temos um guia digno de fazer inveja ao próprio José Hermano Saraiva. Aqui ficam dois clip rápidos que compilei: um da noite e outro de dia…






E porque estamos numa de curiosidades deixem-me apenas acrescentar que entre os famosos que estudaram na prestigiada Universidade de Cambridge estão Isaac Newton ou Charles Darwin.

Southampton, por seu lado, viu mais tugas reunidos no mesmo sitio no Sábado à noite do que em toda a sua história anterior…PF e GP vieram de Cambridge comigo e com os meus housemates para a Welcome Summer Party em casa de uns italianos e gregos, onde nos juntámos à VC, uma Tuga, mulher do norte simpatiquíssima (também não poderia dizer o contrário porque nunca se sabe quem anda por ai eheh) que conheci por estas bandas e que foi de resto a primeira(o) Tuga que encontrei em Soton. Relativamente à festa, pensei que ter 200 animais enfiados numa vivenda com direito a todos os ingredientes que fazem estas festas tão singulares, fosse coisa de filmes americanos...hoje sei que não é apenas ficção.

Os quatros tugas que tomaram Southampton de assalto...

4 comments:

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

é impressao minha ou tas com cabelo à "Beatles" ? :)

Anonymous said...

Epa... era mesmo isso que ia escrever Ramalheira!
Oh Beatle... isso de publicar um video a falar de boca cheia foi muito bom. Ja marcaste a viagem para me vir visitar? Tenho a certeza que se ate lá nao cortares o cabelinho vais ficar mesmo um clone Beatle.

Margie said...

Nem posso acreditar que o meu prof de PE esteve contigo!! Que combinacao bonita, hein?! O mundo e mesmo pequenino...

Afinal um Todo Bom e um Perdgao juntos tem sucesso.

Beijinhos from SF

Anonymous said...

Ehhhhh boooommmmmm