Wednesday, June 6, 2007

A melhor banda do mundo ao vivo na Wembley Arena

Desculpem a imparcialidade. Gostos não se discutem, mas este é o meu blog e este é o meu gosto. Cresci e amadureci ao som de várias bandas de referências mas hoje em dia não consigo encontrar uma banda tão completa em termos musicais como os Dave Matthews Band. Vê-los tocar ao vivo é um must para os apreciadores de música e um regalo para os ouvidos. Eu tive oportunidade de o fazer no dia 30 de Maio em Londres. Deixo-vos com o meu tributo à sua actuação…

Não recomendado a pessoas que não sejam fãs dos DMB ou apreciadores de música no geral.


http://www.dailymotion.com/video/x26p4q_dmb-wembey-arena-london-30th-may-20
Uploaded by davidtbm

PS: o concerto teve ainda a participação especial do Tom Morello que conforme saberão os mais entendidos é o ex-guitarrista dos Rage Against The Machine e actualmente dos Audioslave.

2 comments:

Cat said...

Eles são de facto fantásticos...e uma das minhas bandas favoritas...

Anonymous said...

Willingly I accept. An interesting theme, I will take part. I know, that together we can come to a right answer.