Thursday, June 21, 2007

There’s no place like home

Um sentimento de enorme alegria inunda o meu coração enquanto faço a aproximação a Lisboa pelo ar. Ao aterrar, sinto-me arrepiado. Passo as barreiras de controlo alfandegário com os olhos carregados de água, transbordando emoção e contentamento. Estou em casa, ainda que por pouco tempo…

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos...

...e isso é, conservar os amigos mais antigos!

O primeiro abraço à noiva na era pós-casamento...

Um tio babado no sentido figurativo e literal, com saliva dos dois pirralhos na face ;)

Na hora da despedida quero citar uma frase famosa adaptada a Lisboa…


“Lisboa, se olhares para o céu prestes a chover, lembra-te que são meus olhos que choram por não te ver”

3 comments:

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

consigo ainda que por breves instantes imaginar essa sensaçao de aproximaçao a Portugal... mas ainda falta!!
entretanto aproveitas a ida a lx pa dar um jeito no cabelo à Beatle? :D
abc!

Anonymous said...

Lol... adcorei ler a tua primeira parte... em que descreves a aterragem e chegada ao aeroporto da Portela. Comigo foi igual quando lá fui! Fiz a entrada mais bonita que se pode fazer voando sobre a costa, sobrevoando a 25 de Abril e tudo isto no culminar de um por do sol maravilhoso que dava á cidade uma luz e umas cores indiscreditveis. parecia que via aquela cidade pela primeira vez :P Deu-me o arrepio e o brilhozinho nos olhos (ok.. confesso.. uma lagrimazita e tal). Afinal tambem há gente que se comove com estas pequenas coisas como eu! Bêjo

Isabel@Chicago said...

Oh que sensivel este DTB!
Estou a brincar! Entendo tudo o que dizes (menos a parte dos sobrinhos que nao tenho!). Gosto muito de ca estar, em Chicago, mas so de pensar na ideia de voltar a Lisboa depois de 6 meses, rever as pessoas que la' deixei, as minhas pedras, fios e correntes, os sitios onde passava os meus dias e era feliz.... ai que arrepio e que vontade de voltar!
E depois, a mesma sensacao no Funchal....Ai sim, a aproximacao e' arrepiante. Ver familia, amigas, aquele mar ...
E' verdade, sinto o que tu sentes, mas a dobrar! LOL!
Beijo!

PS. Concordo c o Ramalheira!!! LOL!